Coimbra

Figueira da Foz volta a fazer festas a viajantes do Corinthian

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 01-10-2015

No âmbito da cooperação entre a Câmara Municipal da Figueira da Foz, a Administração do Porto da Figueira da Foz (APFF), e a Associação Comercial e Industrial da Figueira da Foz (ACIFF) tendo em vista potencializar as condições do porto da Figueira da Foz na rota dos navios de cruzeiro de pequeno e médio porte, o Município informa  vai receber no dia 3 de outubro uma nova escala do navio Corinthian, que transporta cerca de 100 passageiros, que vão estar em terra entre as 08:00 e as 19:30.

PUBLICIDADE

unnamed (7)

A Câmara Municipal preparou uma ação de boas-vindas, que consiste na receção aos passageiros com um momento de animação que conta com a colaboração do Rancho das Cantarinhas de Buarcos.

PUBLICIDADE

publicidade

Em seguida o grupo visitará Coimbra, onde vai passar a manhã, regresando depois à Figueira da Foz,  com uma visita guiada que terminará na Casa do Paço com uma pequena receção pelas 17:00, na qual o Município, em colaboração com as empresas Ernesto Morgado e Cofisa, vai oferecer um kit promocional a cada elemento do grupo.

Este Navio iniciou o seu itinerário em Bordéus e termina em Lisboa no dia 04 de outubro. Para novembro de 2016 está já agendada mais uma escala na nossa cidade.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE