Coimbra

Figueira da Foz recebe Festival de Cerveja Artesanal

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 10-08-2015

A Câmara Municipal da Figueira da Foz e a Mostranos VJH apresentaram hoje o Festival de Cerveja Artesanal – Craft Beer Fest, que vai ocupar a Esplanada Silva Guimarães, entre 12 e 16 de agosto.

PUBLICIDADE

unnamed (7)

O festival reúne vários produtores cervejeiros do país oferecendo ao público diversidade de tipos, aromas, sabores e texturas. Conta com a presença de 11 stands de produtores, onde vai ser possível degustar mais de 70 cervejas artesanais diferentes, uma das quais espanhola: Regia (PT), Praxis (PT), Cinco Chagas (PT), Luzia (PT), Toira (PT), Vadia (PT), 1927 (PT), 8ª Colina (PT), Rolls Beer (PT), Cervejas Farwest (ES) e Lupololusa (PT). Esta última é também importadora de marcas oriundas da Bélgica, República Checa, EUA, entre outros países.

PUBLICIDADE

O acesso às provas é feito através da compra de um copo, no valor de €2,00, que inclui 3 provas gratuitas. Para além da cerveja artesanal, existe ainda gastronomia, outras bebidas, empresas do setor da saúde e bem-estar.

De realçar a presença de quatro empresas da Figueira da Foz neste Festival: Casa Havanesa, Restaurante Gusto Divino, Escola de Surf e Oriflame.

PUBLICIDADE

publicidade

O desporto também vai estar presente. Dia 15 pelas 19H00, os interessados vão poder participar numa aula de Body Combat, resultado de uma parceria estabelecida entre a Mostranos VJH, o Ginásio Biocorpo e a SantiagoBikes.

O Festival de Cerveja Artesanal vai estar aberto ao público das 15H00 às 02H00, com entrada livre.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE