Coimbra

 Figueira da Foz quer reabrir Parque Municipal de Campismo em tempo recorde

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 19-10-2018
 

 

PUBLICIDADE

A recuperação do Parque Municipal de Campismo da Figueira da Foz, que está encerrado devido aos estragos causados pela tempestade Leslie, vai começar na sexta-feira com a remoção de todas as árvores derrubadas, anunciou hoje o município.

created by dji camera

“Num total de 885 árvores que compunham esta mancha verde, foram afetadas 321. Salvaram-se da destruição 564 árvores. Para que esta recuperação seja feita em tempo recorde, a empresa contratada vai trabalhar também durante o fim de semana”, refere o município, em comunicado enviado à agência Lusa.

PUBLICIDADE

Dos 11 bungalows existentes no parque, quatro ficaram com a cobertura danificada, enquanto um teve o vidro da sacada e a portada partidos, descreve a nota.

A Casa do Parque teve o telhado danificado, os seis balneários também sofreram danos na cobertura e no interior e os apoios para a lavagem de louça ficaram totalmente destruídos, bem como a lavandaria.

PUBLICIDADE

publicidade

“Todos estes danos serão também reparados, para que o Parque Municipal de Campismo possa reabrir ao público o quanto antes”, refere o município da Figueira da Foz.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE