Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Figueira da Foz: PSP apanha traficante de heroína

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 25-03-2017

No dia 23 de março de 2017, pelas 12:30, na Estrada de Mira – Figueira Foz, foi detido um homem de 41 anos de idade, residente na zona do Paião.

PUBLICIDADE

unnamed
A detenção surge na sequência de uma vigilância que a PSP estava a fazer ao suspeito, que já referenciado como estando o mesmo conectado ao tráfico de estupefacientes, em vários locais daquela cidade, utilizando a sua viatura particular.
O detido foi intercetado em flagrante delito, quando se encontrava em plena transação com outros indivíduos (identificados por esta PSP), a efetuarem a troca de pequenas embalagens, por uma quantia monetária.
Após interceção, a PSP efectuou uma revista de segurança e uma busca à viatura, tendo sido encontrado, um produto suspeito de ser estupefaciente, um telemóvel e uma determinada quantia monetária.
Na busca domiciliária à residência do ora detido, foram encontradas diversas embalagens do mesmo produto, vários recortes plásticos, normalmente utilizados para embalar produto estupefaciente, duas balanças de precisão, uma faca com vestígios de estupefaciente, uma tesoura, um rolo de sacos em plástico (habitualmente utilizados para fazer embalagens para a droga), e uma determinada quantia monetária.
Após testes de despistagem, o mesmo deu positivo para heroína num total de 80 doses individuais.
Todos os itens foram apreendidos pela PSP.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com