Empresas

Figueira da Foz: Peixinho da Lota lança novos Cabazes Refeição com entregas ao domicílio

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 12-08-2021

Na cadeia de comercialização do pescado existem diversos intermediários entre o pescador e o consumidor final. Os compradores ficam muitas vezes restritos apenas aos produtos que lhe é disponibilizado, muitas vezes de menor qualidade, e sem qualquer conhecimento da sua proveniência. O “Peixinho da Lota” dá resposta a esta dificuldade com entrega ao domicílio de cabazes de peixe fresco, pescado nas 24h anteriores, com a sua solução de Cabazes Refeição. Comer peixe fresco nunca foi tão fácil!

PUBLICIDADE

Nas vidas corridas de hoje em dia o planeamento semanal das refeições é um desafio para muitas famílias. Em resposta e esta particularidade do mercado atual o “Peixinho da Lota” lançou os Cabazes Refeição.

“Nos nossos Cabazes Refeição, para além do peixe já devidamente amanhado, escamado, limpo e acondicionado em vácuo, para garantir que não perde as suas caraterísticas proteicas, disponibilizamos as receitas necessárias para confecionar deliciosas refeições, saudáveis e naturais, com o menor esforço.” explica Joana Filipe, sócia-gerente da Peixinho da Lota. Os Cabazes Refeição, adaptados mensalmente, são compostos por proteína para 3 refeições, para 2 pessoas, e acompanhado com as receitas para a confeção dos pratos propostos nos 3 cabazes existentes.

PUBLICIDADE

publicidade

É já do conhecimento geral que a pandemia covid-19 alterou os hábitos de compra dos portugueses, levando a um aumento exponencial das vendas online. Segundo Joana Filipe, “O Peixinho da Lota não fugiu a esta tendência e teve neste último ano, um aumento de 60% no número de cliente e tem, presentemente, alcance de âmbito nacional.”

Todas as semanas o “Peixinho da Lota” entrega, em casa do cliente, peixe acabado de pescar. O peixe é comprado diretamente na Lota, limpo, embalado em vácuo, e transportado em carrinhas frigorificas para as mais variadas zonas do pais, com o intuito de aproximar e possibilitar a todos os consumidores, independentemente da sua localização, o consumo de pescado fresco e de qualidade.

PUBLICIDADE

O “Peixinho da Lota” é uma empresa online de referência na entrega ao domicílio de cabazes de peixe fresco, pescado nas 24h anteriores à entrega, garantindo um serviço dedicado, de elevada qualidade e frescura. Tornamos disponível a todos uma alimentação mais saudável, com todo o sentido de responsabilidade. Através de um modelo de venda direta online, logística própria e um processo distinto de controle de qualidade, foi possível ligarmos, diretamente, o pescador ao consumidor, oferecendo, a um preço mais justo, um pescado rastreado e de qualidade, e entregue diretamente à porta do consumidor final. Atualmente faz entregas em todo o país.

A missão do “Peixinho da Lota” é tornar possível que os melhores pescados estejam acessíveis a qualquer um, a um preço mais justo, para quem vende e para quem compra. “Queremos melhorar a experiência de compra e de consumo de peixe, cuidando de todo o processo de entrega, deixando os compradores tranquilos de que estão a receber o melhor que o mercado e o mar têm para lhes oferecer.” afirma Joana Filipe.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE