Educação

Figueira da Foz leva animação itinerante a cerca de 3 800 crianças 

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 25-05-2021

Com o Dia da Criança a aproximar-se, o Município da Figueira da Foz preparou animação para os mais pequenos, entre os dias 25 e 28 de maio e vai visitar todas as Creches, Jardins de Infância e Escolas do 1º ciclo do Ensino Básico, públicas e privadas, abrangendo cerca de 3 800 crianças. 

PUBLICIDADE

São 60 as escolas do concelho que vão ter a oportunidade de festejar e brincar na segurança do seu recinto escolar, com a ida de personagens que lhes serão muito familiares das histórias e dos desenhos animados.

Enquanto as Creches vão receber apenas os animadores, atendendo à tenra idade das crianças, os Jardins de Infância e as Escolas do 1º CEB vão contar com a visita de um grande camião decorado exclusivamente para celebrar esta data.

PUBLICIDADE

Este formato itinerante surge como uma mais-valia, dada a abrangência e alcance desta iniciativa, na certeza de que a Autarquia irá chegar às 60 escolas do concelho, identificadas no pro

Todas as crianças vão ainda receber uma pequena lembrança do Município e uma máscara anti-covid, com o intuito de que todas as ações sejam desenvolvidas com a máxima segurança.

PUBLICIDADE

publicidade

Serão cumpridas todas as regras e normas aconselhadas pela Direção-Geral da Saúde.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE