Coimbra

Figueira da Foz: Já se pode inscrever na Mostra de Artesanato Urbano de Verão 2021

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 10-05-2021

O Município da Figueira da Foz tem abertas, até 20 de maio, inscrições para participação na mostra de Artesanato Urbano de Verão 2021, que irá decorrer no Bairro Novo (10 Bancas – 3x2m (6m2)) e no Parque Dr. Fernando Traqueia, em Buarcos (8 Casas de Madeira, 3x3m (9m2) + espaço circundante com área de 3x1m (3m2), durante os meses de junho, julho e agosto.  

PUBLICIDADE

A mostra irá realizar-se às quintas e sextas-feiras, das 17h00 às 23h00, e aos sábados e domingos, das 15h00 às 23h0, em formato de venda ambulante.  Os interessados devem efetuar inscrição prévia para gabriela.fonseca@cm-figfoz.pt, remetendo a ficha de inscrição e fotos ou link de página website, blog, Facebook, etc., com o artesanato que pretende expor 

Podem inscrever-se artesãos que promovam a venda de produtos/materiais de produção própria e de forma artesanal.  

PUBLICIDADE

publicidade

A mostra abrange a participação de expositores individuais ou coletivos que abordem as mais diferentes formas de artesanato, de preferência, caracteristicamente portuguesas. Os espaços serão atribuídos de acordo com as inscrições recebidas, reservando-se o Município da Figueira da Fiz o direito na escolha e atribuição dos espaços com base nos objetivos e princípios do presente projeto. 

A inscrição pressupõe a aceitação integral das normas e demais diretivas emanadas pela organização, por parte do expositor / artesão. 

PUBLICIDADE

As normas de participação e a ficha de inscrição encontram-se disponíveis no site do município https://www.cm-figfoz.pt/pages/1012?event_id=258.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE