Coimbra

Figueira da Foz: Dois bi-campeões na Madjer Cup

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 24-06-2019
 
 
As equipas do Warriors e do Sótão revalidaram os títulos da Madjer Youth Cup, em sub-18 e sub-16, integrada nos Foz Plaza Figueira Beach Games, que se realizaram de 21 a 23 de Junho, na Figueira da Foz.

Em sub-16 o Sótão sagrou-se bi-campeão após derrotar a Escola de Futebol Hugo Almeida, por 5-3. O terceiro lugar foi conquistado pela equipa espanhola CR Amarelle B que bateu o Sporting por 5-2.

PUBLICIDADE

Em sub-18, os salvadorenhos Warriors conquistaram o título após baterem os italianos Viareggio por 3-1. Já nos sub-18 o “bronze” ficou nas mãos dos nazarenos do Sótão, que venceram a AD Buarcos, por 8-6.

PUBLICIDADE

publicidade

Portugal, Polónia, Espanha, Itália, Inglaterra, El Salvador e Estados Unidos da América são os países representados, numa competição de futebol de praia com 18 equipas (10 sub de sub 16 e oito de sub 18), que transformam este evento num dos maiores realizados a nível mundial.

Os Foz Plaza Figueira Beach Games são parte do Figueira Beach Sports City, projecto promovido pela autarquia da Figueira da Foz, que tem como objectivo o desenvolvimento de produtos e serviços inovadores na área dos desportos de praia.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE