Coimbra

Figueira da Foz: Cadastrado caçado com droga em casa

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 25-08-2020

O Comando da PSP de Coimbra, através da Esquadra de Investigação Criminal da Divisão Policial da Figueira da Foz, no dia 24 de agosto, cerca das 14:30, deteve naquela cidade, um homem de 31 anos pela prática do “Crime de Tráfico de Estupefacientes”.

PUBLICIDADE

Informa a PSP que a detenção surge no âmbito de diligências processuais, para execução de um “Mandado de Detenção”,  para cumprimento da pena de quatro anos de prisão efetiva ao suspeito, que se encontrava sob vigilância eletróncia em prisão domiciliária pela prática do crime em apreço.

PUBLICIDADE

Durante os procedimentos, foi encontrado no domicílio do homem, 333 doses individuais de Heroína, 24 doses individuais de Cannabis, uma planta de Cannabis Sativa com cerca de 80 cm de altura, uma balança de precisão e um saco em plástico cortado, normalmente usado para acondicionar produto estupefaciente, acrescenta a polícia.

O detido foi conduzido ao Estabelecimento Prisional de Coimbra, tendo o referido  estabelecimento sido notificado para o apresentar no Tribunal da Figueira da Foz.

PUBLICIDADE

publicidade

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE