Festival de empresas NewCo está pela primeira vez em Coimbra

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 07-11-2017

Startups e organizações em destaque na estreia do festival NewCo em Coimbra.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

A conferência em movimento regressa a Portugal e volta a chamar a atenção dos investidores para a cena empreendedora das startups nacionais. É a segunda das cinco cidades portuguesas que abrem as portas ao festival.

O MINI NewCo festival reúne empresas, startups e organizações numa conferência em movimento que leva investidores, empresários, empreendedores e recém-licenciados aos bastidores das empresas mais inspiradoras do país. Uma oportunidade única para fazer networking e contactos informais com a nova geração de gestores que lideram as empresas da região.
Pela primeira vez em Coimbra, o MINI NewCo Festival reúne um total de 12 organizações, com destaque para algumas das startups que estão na mira dos investidores. Distribuídas por 4 tours – Tech & Hubs, Culture, Innovation ou Disruption – as Host Companies que recebem o MINI NewCo Coimbra são o Grupo CH, CBRAIN, ITeCons, Instituto Pedro Nunes, Book in Loop, Space Layer Technologies, Cision, Novotecna, Nest Collective, Praxis, iClio e CoolFarm.

O NewCo nasceu em Silicon Valley, nos Estados Unidos, para mostrar e divulgar as empresas mission-based que mais se destacam no panorama da inovação. Em Portugal, a MINI, enquanto parceira de mobilidade, torna possíveis as deslocações a 5 cidades do continente e na ilha da Madeira.

PUBLICIDADE

publicidade
As inscrições podem ser feitas em www.mininewcofestival.com 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE