Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Cidade

Festival Capacidades Sem Limites quer envolver sociedade e mudar mentalidades

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 27-05-2014

A Associação Capacidades Sem Limites (ACSL), organização  sem fins lucrativos, promove o Festival Capacidades Sem Limites (FCSL), nos dias 30 e 31 de  maio, no Parque Verde do Mondego.

PUBLICIDADE

O Festival Capacidades Sem Limites é um evento anual em que ACSL pretende  “envolver a sociedade civil e mudar mentalidades. Mostrar que, apesar de existir a deficiência, esta característica não nos define”.

São dois dias de interação e muita animação, com a realização de diferentes atividades culturais (atuações musicais, dramáticas, dança, workshops) e desportivas (terrestres e náuticas no Rio  Mondego), que podem ser partilhadas gratuitamente e até potenciar experiências como o Basquetebol em Cadeira de Rodas, Remo de  olhos vendados, a Caminhada Sensorial, entre tantas outras num total de mais de 40 iniciativas.

PUBLICIDADE

publicidade

A encerrar Festival Capacidades Sem Limites  realiza-se, na noite de  sábado, a ‘Gala Sem Limites’, pelas 21:30, no Conservatório de Música de Coimbra.

Esta edição é realizada em parceria com o evento ‘Coimbra a  Brincar’ da Associação de Paralisia Cerebral de Coimbra. Para além desta Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS) contamos  com a participação de outras IPSS’s do distrito de Coimbra, que  dinamizam algumas atividades.

PUBLICIDADE

O FCSL tem visibilidade em www.semlimites.pt  e em facebook.com/AssociacaoCapacidadesSemLimites.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com