Coimbra

Festas da Cruz da Ventura assinalam os 5 anos da Associação dos Moradores dos Catarruchos

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 13-08-2014

No dia 10 de agosto, a AMC -Associação dos Moradores dos Catarruchos preparou um almoço de confraternização que juntou dezenas de sócios, familiares, entidades e amigos da instituição da freguesia de Arazede.

PUBLICIDADE

Acompanhado da adjunta do Presidente da Câmara, Diana Andrade, o vereador José Veríssimo desejou “as maiores felicidades pela comemoração do 5º aniversário da AMC” e reiterou: “As dificuldades financeiras sentidas nas instituições não podem impedir que se continue a desenvolver um trabalho feito em favor da comunidade”.

Assim, e com palavras de elogio à direção liderada por Rui Fernandes, referiu: “A equipa da AMC está no caminho certo ao conseguir promover a união de todos e a colaboração de toda a população.”

PUBLICIDADE

publicidade

De igual modo, o presidente da Junta de Freguesia de Arazede, Eusébio Campos, destacou o “bom exemplo da associação” que “todos os anos tem crescido”.

Antes da entrega de lembranças às entidades e aos representantes das diversas associações presentes, Rui Fernandes, presidente da direção da AMC, manifestou o desejo “de que se consiga chegar ao patamar das associações que nos visitam e que elas também se continuem a desenvolver”.

PUBLICIDADE

Ao advogar “o espírito de união”, o dirigente congratulou-se pelo número sócios “ter passado dos 230 para os 280” e revelou que foram “adquiridos mais 1000 metros de terreno para dar seguimento ao projeto que queremos fazer”.“Devagarinho e com a ajuda de todos vamos conseguir”, concluiu, cheio de confiança.

Recorde-se que as Festas da Cruz da Ventura, organizadas pela AMC, decorreram entre 8 e 10 de agosto, tendo terminado com a atuação do grupo de concertinas de Serpins-Lousã.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE