Cidade

Festas condicionam circulação em Coimbra

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 06-07-2018

A Câmara Municipal de Coimbra informa que, no âmbito da programação das Festas da Cidade de Coimbra e da Rainha Santa Isabel 2018, vão ocorrer, nos dias 7 e 8 de julho, condicionamentos de trânsito nos seguintes locais e horas:

PUBLICIDADE

7 de julho, sábado:
O trânsito vai estar interditado na envolvente do Jardim da Sereia, das 20h00 às 02h00 de 8 de julho, e na envolvente do Largo da Sé Velha, das 23h00 às 01h30 de 8 de julho.

8 de julho, domingo:
No âmbito da Procissão Solene, o trânsito vai estar interditado, a partir das 16h00, no Largo da Portagem, Rua Couraça da Estrela na Calçada (no troço entre o entroncamento com a Rua da Alegria e o Largo da Portagem), Av. Emídio Navarro (entre a Estação Velha e a rotunda com a Rua Olivença), Ponte de Santa Clara, Av. João das Regras, Rua António Augusto Gonçalves, Av. da Guarda Inglesa (entre o Rossio de Santa Clara e a Rua Luís António Verney), Rossio de Santa Clara, Rua Feitoria dos Linhos, Rua Carlos Alberto Pinto de Abreu, Rua Mendes dos Remédios, parte da Rua Rui Braga Carrington da Costa e a Calçada de Santa Isabel.

PUBLICIDADE

publicidade

Vão acontecer ainda condicionamentos de estacionamento, nas zonas envolventes, durante todo o dia.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE