Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Festa de Natal Sénior reuniu 400 convivas em Tentúgal

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 06-12-2016

A Festa de Natal Sénior promovida pela Câmara Municipal de Montemor-o-Velho reuniu, no dia 6 de dezembro, mais de 400 jovens com mais de 65 anos na Quinta do Mourão, em Tentúgal.

PUBLICIDADE

 

unnamed-6
O momento de confraternização juntou os utentes e clientes das IPSS´s do concelho e, pela primeira vez, os participantes da mais recente atividade municipal dirigida aos mais velhos: Seniores em Movimento.

PUBLICIDADE

publicidade

unnamed-5

O presidente da Câmara, Emílio Torrão, acompanhado dos vereadores José Veríssimo e Alexandra Ferreira e da adjunta Diana Andrade, esteve presente no momento de convívio e fez questão de agradecer “o apoio e a colaboração de todos aqueles que ajudaram a fazer este momento festivo que assinala o espírito natalício”, bem como agradeceu publicamente à Quinta do Mourão por ter “cedido gratuitamente a suas instalações para realização da Festa de Natal Sénior”.

PUBLICIDADE

 

Ao desejar que “todos se divirtam nesta iniciativa”, o autarca montemorense sublinhou: “Desde há três anos que temos vindo a fazer um esforço para que vocês se juntem, que convivam e que possam rever os vossos amigos. A alegria nos vossos rostos faz valer a pena o empenho de toda a equipa. Desejo-vos um feliz natal e um excelente ano!”.

 

A animação ficou a cargo do Grupo de Cantares Sénior da Casa do Povo de Abrunheira, da Tuna da Seniormor e de José Maria.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com