Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Festa de Natal com bailarico na Residência Cristo Redentor no Senhor da Serra

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 24-12-2017

 

PUBLICIDADE

A Festa de Natal da Residência Cristo Redentor, no Senhor da Serra, Miranda do Corvo, envolveu os utentes, familiares e dirigentes da Fundação ADFP.

baile animado

PUBLICIDADE

publicidade

A Festa de Natal voltou a contar com a presença da banda musical de Vale de Açor, pertencente a uns familiares de uma residente, que pôs os idosos mais ativos a bailar com alegria e satisfação.

Depois houve tempo para apresentação do vídeo natalício, realizado pelo monitor Francisco Cristo, muito aplaudido.

PUBLICIDADE

antónio nelson, avelino torres, josé palrinhas, quirino s.miguel,judite carvalho e francisco pinto

Jaime Ramos, Quirino São Miguel, José Palrinhas e Carlos Torres, José Rodrigues e António Nélson, responsável pela área residencial dos idosos da ADFP, Adélia Sá Marta e Judite de Carvalho, a diretora técnica da Residência, que organizou esta Festa de Natal na perfeição, com a indispensável ajuda das funcionárias, disseram presente e partilharam também o lanche natalício dos idosos.

quirino s. miguel e jaime ramos

Durante a época natalícia, os utentes da Residência Cristo Redentor realizam sempre diversas atividades, tais como visita ao Presépio de Penela, ida ao Teatrão, visita ao presépio dos Bombeiros Sapadores de Coimbra, ateliers de culinária de doces de Natal e, claro, esta festa de Natal

Entretanto, a Residência Cristo Redentor já tem à venda os seus famosos calendários para 2018,  que tem os utentes como modelos.

A Fundação ADFP é uma Instituição Particular de Solidariedade Social com 30 anos de existência. Ao longo destas décadas tem vindo a apostar no investimento em pessoas, pela criação e inovação de diversas respostas sociais, orientadas para a integração e promoção do desenvolvimento local sustentado.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com