Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Festa de Natal junta seniores no Auditório da Biblioteca Municipal de Penacova

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 12-12-2019

O Auditório da Biblioteca Municipal foi palco da tradicional Festa de Natal Sénior, uma iniciativa que se inseriu no âmbito do Plano de Ação da Rede Social de Penacova, para o ano de 2019, e teve lugar em parceria com os Serviços de Cultura do Município.

PUBLICIDADE

Aberta a todos os seniores do concelho, a iniciativa contou, igualmente, com a presença de cerca de 120 munícipes, utentes das Instituições de Solidariedade Social locais.

“Selva com Elas” foi a comédia musical, protagonizada pelas atrizes Paula Marcelo e Marisa Carvalho, a que todos tiveram oportunidade de assistir, numa tarde marcada por muitas gargalhadas originadas pela história de duas amigas que num Safari, se cruzam com personagens inesperadas. As inusitadas personagens, o retrato dos costumes e sotaques tradicionais, bem como a banda sonora constituída exclusivamente de música tradicional portuguesa deram o mote para que a interação entre o público e as atrizes crescesse ao longo do espetáculo e se mantivesse, após o mesmo, num lanche que se pautou pelos tradicionais sabores natalícios.

PUBLICIDADE

publicidade

A assistir ao evento, Sandra Ralha, vereadora da Ação Social, teve oportunidade de se dirigir aos presentes afirmando “o prazer poder partilhar estes momentos de alegria. Partilharemos, certamente, outros momentos como este, no próximo ano, já que é uma intenção deste Executivo manter e melhorar as atividades que, em conjunto com as diversas instituições do concelho, nomeadamente IPSS e Juntas ou Uniões de Freguesia, vos têm como público alvo. Estou certa de que este, foi um momento especial e desejo a todos Vós que, o ano de 2020, seja pleno de saúde”.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com