Autárquicas

Fernando Tavares Pereira com “coragem para mudar” Tábua (com vídeos)

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 18-09-2021

Fernando Tavares Pereira é candidato à Câmara Municipal de Tábua pela coligação PSD/CDS-PP. “Coragem para mudar” é o lema da candidatura do empresário natural de Touriz, que pretende apear o PS da cadeira do poder neste concelho da Beira Serra.

PUBLICIDADE

O candidato referiu ao Notícias de Coimbra que “Tábua merece e precisa de uma mudança”, defendendo “uma vida ativa diferente e que se cumpra tudo aquilo que é prometido, porque nós não somos pessoas de mentir, somos pessoas de fazer aquilo que se pretende para dar desenvolvimento ao concelho”.

Para o empresário “o saneamento básico é lamentável”, mas elencou outros problemas existentes neste concelho do distrito de Coimbra.

PUBLICIDADE

publicidade

Algumas das motivações deste projeto são a preocupação com os jovens e os mais idosos, bem como a necessidade de captação de investimento e de fixação de pessoas no concelho e promete ” um apoio à natalidade até 3000 euros”.

Desde 1993 que o concelho de Tábua não elege um presidente de Câmara do PSD, no entanto Fernando Tavares Pereira mostra-se confiante com a vitória “sim vai mudar tudo, iremos ganhar” enfatizou o candidato à Presidência da Câmara de Tábua pela coligação PSD/CDS-PP.

PUBLICIDADE

 Veja o vídeo do Direto NDC:

Ricardo Cruz é o candidato do PS à presidência da Câmara Municipal (não quis ser entrevistado). Ao fim de dois mandatos enquanto presidente, o socialista Mário Loureiro decidiu não se recandidatar à liderança desta autarquia. Também concorre Rita Costa (CDU).

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE