Coimbra

Fernando Mendes entrega donativo a família afetada pelos incêndios

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 11-03-2019

O conhecido ator e apresentador Fernando Mendes esteve em Oliveira do Hospital para entregar um donativo a uma família que se dedica à pastorícia e foi afetada pelos incêndios de 15 de outubro de 2017.

PUBLICIDADE

O ato decorreu na Câmara Municipal na presença do presidente da autarquia, José Carlos Alexandrino e dos seus vereadores.

PUBLICIDADE

publicidade

O donativo, que Fernando Mendes fez questão de entregar em mão, resulta dos montantes que amigos do ator e o próprio apresentador reuniram na estreia do espetáculo “Insónia” no Teatro Sá da Bandeira, no Porto. Um conjunto de amigos foi desafiado pelo rosto conhecido do grande público a ser solidário com uma família afetada pelos incêndios, e ao invés de pagarem o preço do bilhete doaram um valor monetário tal como o próprio Fernando Mendes.

Aquele que também é conhecido como um dos padrinhos da Festa do Queijo Serra da Estrela de Oliveira do Hospital teve agora este gesto solidário que a família de pastores agradece, e que foi também enaltecido pelo presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, que recorda a enorme onda de solidariedade – desde figuras públicas e empresas a organizações e cidadãos em nome individual – que tem havido para com os oliveirenses e o concelho, na sequência do devastador incêndio de 2017.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE