Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Região

Ferido grave em colisão entre carro e mota em Oliveira do Hospital

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 09-11-2021

Uma colisão, entre um veículo ligeiro e um motociclo, deixou um homem com ferimentos graves na Estrada Municipal 504, em Lagares, Oliveira do Hospital, informou o comandante dos Bombeiros Voluntários da localidade.

PUBLICIDADE

O acidente ocorreu, esta tarde, pelas 13:24 e deixou o motociclista em estado grave “com fraturas nos membros inferiores”, referiu o comandante dos Bombeiros Voluntários de Lagares da Beira, António Pinto. A fonte da corporação afirmou ao Notícias de Coimbra que a colisão rodoviária ocorreu “porque a mota embateu na viatura ligeira”.

“A vítima, de sexo masculino com cerca de 40 anos de idade, foi transportada para o Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra pelos bombeiros de Seia”, referiu ainda.

PUBLICIDADE

publicidade

Para prestar socorro, no local estiveram dois operacionais dos Bombeiros Voluntários de Lagares da Beira com uma ambulância de socorro e dois elementos dos  Voluntários de Seia com uma ambulância de suporte imediato de vida. A GNR de Oliveira do Hospital esteve no local com dois militares e registou a ocorrência.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com