Coimbra

Feira Quinzenal de Cantanhede com grande afluência de visitantes

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 23-06-2020

O Município de Cantanhede decidiu, no início de junho, reabrir a Feira Quinzenal de Cantanhede, respeitando as normas de segurança impostas pelo Governo e pela DGS para este tipo de serviço.

PUBLICIDADE

Das medidas de segurança, destaca-se o uso obrigatório de máscara por parte de quem entra na feira, e no que respeita aos feirantes, salienta-se a necessidade de uso de máscara ou viseira, assim como a obrigatoriedade de colocar gel desinfetante à disposição dos clientes.

PUBLICIDADE

A edilidade cantanhedense, fruto do seu Plano de Contingência, faz questão de controlar as entradas e as saídas do recinto, de uma forma eficaz por técnicos camarários, que zelam pelo cumprimento das regras de acesso ao espaço.

Assim, no passado dia 20 de junho, entre as 8 e as 12 horas, entraram no recinto da feira 4734 pessoas e acederam ao pavilhão do peixe 1502 utilizadores, revelando desta forma a dinâmica e vitalidade que apresenta a Feira Quinzenal de Cantanhede.

PUBLICIDADE

publicidade

“Os números apresentados revelam que a nossa feira está bem e recomenda-se, mesmo que tenhamos de cumprir tantas regras”, afirmou o vereador Adérito Machado, coordenador do plano de contingência da feira, frisando que “desde que tomámos a decisão de abrir a feira a todos os setores de atividade, demos especial enfâse à segurança e qualidade, caraterísticas que queremos manter de forma contínua para bem de todos”, concluiu o autarca.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE