Montemor-o-Velho: “As Festas Concelhias de 2017 foram um sucesso absoluto!”

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 10-09-2017

A Feira do Ano – Festas Concelhias  de Montemor-o-Velho “foram um sucesso absoluto!”.

PUBLICIDADE

DSC_4192

Entre 2 e 10 de setembro, a sede do concelho recebeu milhares de visitantes e Montemor-o-Velho reforçou a imagem de que é um concelho vibrante e cheio de oportunidades.

PUBLICIDADE

publicidade

 
No último dia do certame, o presidente da Câmara Municipal, Emílio Torrão, não escondeu a sua satisfação e sublinhou: “As Festas Concelhias de 2017 foram um sucesso absoluto!”
Mostrando-se surpreendido “quanto ao número de participantes nos vários dias”, o autarca montemorense, esclareceu: “Penso que não houve nenhum um dia inferior ao dia com menos visitantes da edição do ano passado. Assim, só posso estar satisfeito e realizado com a Feira do Ano”.

 
“É evidente que a tradição continua, a que história mostra a Feira do Ano tem um futuro imenso para percorrer e nós só temos que trabalhar o modelo e resolver algumas pequenas questões para que todos possam ficar satisfeitos com o evento e fazer umas Festas Concelhias ainda mais grandiosas”, concluiu.

PUBLICIDADE

montemor
A Corrida de Touros do Vale do Mondego e a cerimónia de entrega de três telas, com as imagens de Fernando Ramos, Afonso Duarte e Alves Barbosa,  pintadas ao vivo no decorrer do festival do Arroz e da Lampreia à Câmara Municipal, no âmbito do Mostr’Arte 2017 da Casa do Povo da Abrunheira foram alguns dos momentos do dia.

DSC_4318
A etnografia, o folclore, as filarmónicas, o fado, música popular, as Juntas de Freguesia, as associações concelhias ou os artesãos locais proporcionaram momentos inesquecíveis, tendo sido pretexto, na companhia de amigos e familiares, para marcar presença numa festa pensada para todos.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE