Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Educação

Feira de engenharia no ISEC até quinta-feira

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 19-05-2014

A 16.ª edição da Feira de Engenharia (FENGE) decorre em Coimbra, entre hoje e quinta-feira, no campus do Instituto Superior de Engenharia de Coimbra (ISEC), por iniciativa do Gabinete de Emprego e Saídas Profissionais da Associação de Estudantes deste estabelecimento de ensino.

PUBLICIDADE

“A FENGE é a maior feira de engenharia organizada por estudantes a nível nacional”, refere uma nota dos promotores do certame, sublinhando que a iniciativa “continua a apostar no empreendedorismo, oferta formativa não formal e, acima de tudo, na oferta de oportunidades de trabalho no mundo empresarial”.

Sob o lema, “Inovating Engineering”, esta edição do evento “reforça a aposta naquelas que são as bandeiras primordiais da FENGE”, através de uma “vasta gama de empresas e palestrantes”.

PUBLICIDADE

publicidade

A FENGE deste ano conta com a presença da European Employment Services, que organiza os dias europeus da engenharia, evento que decorre paralelamente à feira e leva ao campus do ISEC mais de meia centena de “empresas de 14 países distintos totalizando 133 ofertas de emprego”, sublinham os organizadores da feira.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com