Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Feira de Artesanato Urbano volta a animar a Baixa de Coimbra

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 06-06-2018

A Baixa de Coimbra volta a ser animada, este sábado, pela Feira de Artesanato Urbano, que decorrerá nas ruas Ferreira Borges e Visconde da Luz e no Largo da Portagem, entre as 10:00 e as 18:30.

PUBLICIDADE

Com este certame, o Município pretende contribuir “para a crescente dinamização das principais artérias do coração da cidade”.

PUBLICIDADE

publicidade

Os expositores desta feira são oriundos, maioritariamente, da Região Centro, mas, também, de outros locais espalhados um pouco por todo o país.

Com a realização deste evento, dedicado ao artesanato de cariz urbano, a animação em Coimbra duplica no próximo sábado, pois a Feira Cultural de Coimbra continua no Parque Dr. Manuel Braga.

PUBLICIDADE

O evento na margem direita do rio inclui a 18.ª edição da Feira de Artesanato, de raiz mais tradicional e com propostas de cunho profissional.

Uma programação reforçada, no âmbito desta área de atividade, que, segundo a autarquia, contribui para a crescente fruição do público, ligando-se dois polos centrais de circulação pedonal da cidade, e para uma cada vez mais ampla afirmação do artesanato no contexto cultural e social.

A Feira de Artesanato Urbano regressará à Baixa da cidade no próximo mês, mais concretamente no dia 14 de julho.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com