Cidade

Feira das Velharias junto à Loja do Cidadão de Coimbra

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 23-12-2019

Feira das Velharias junto à Loja do Cidadão de Coimbra

PUBLICIDADE

A edição de dezembro da Feira de Exposição e Mostra de Velharias de Coimbra realiza-se no próximo sábado, 28 de dezembro e, a título excecional, será na Av. Central, junto à Loja do Cidadão, face à programação de Natal e Ano Novo 2019 existente no Terreiro da Erva. 

PUBLICIDADE

publicidade

Na iniciativa, que decorre entre as 09h00 e as 19h00, os visitantes vão poder encontrar objetos antigos, alguns de elevado valor artístico ou cultural, que testemunham o quotidiano de outros tempos e modos de vida que permanecem na memória coletiva. Aguardam-se, assim, objetos relacionados com diferentes setores de atividade, desde utensílios domésticos, decorativos, peças de joalharia e ourivesaria e, ainda, livros, trazidos por alfarrabistas, discos de vinil, selos postais e outras raridades, em boa parte, pertença de colecionadores de longa data.

Está prevista a presença de expositores/vendedores oriundos da Região Centro, mas também de outras zonas, que contribuem para que o evento seja considerado uma referência no panorama nacional das iniciativas congéneres que se realizam de norte a sul do país.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE