Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Cidade

Feira Cultural é uma aposta ganha? PS afirma que sim.

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 08-06-2015
A concelhia de Coimbra do Partido Socialista, liderada pelo deputado Rui Duarte, afirma  que Modelo da Feira Cultural (que mistura livros, comida e artesanato no mesmo local) é uma aposta ganha.
 
Em comunicado enviado a NDC o PS congratula o executivo da Câmara Municipal de Coimbra pelo êxito da realização da Feira Cultural. “É possível afirmar neste segundo ano de consolidação de um modelo mais aberto e participativo da Feira Cultural de Coimbra que é uma aposta ganha”, diz o presidente da Concelhia do PS/Coimbra.
O número de visitas, estimado, segundo a vereadora da Cultura, Carina Gomes, em mais de 80 mil pessoas, o envolvimento e participação ativa de agentes culturais locais/nacionais e a localização privilegiada deste certame fazem da Feira Cultural “um modelo mais atrativo e afirmativo do melhor que se faz no setor da Cultura em Coimbra”, afirma o presidente da Concelhia do PS, Rui Duarte.
A diversidade e qualidade de todos os agentes que compõem este certame são uma mais-valia para Coimbra e isso foi-lhes reconhecido pelo número de visitantes que se estima terem passado no Parque Dr. Manuel Braga. Importa ainda registar que este modelo, aposta do atual executivo municipal, não apenas contrasta com a “já esgotada e monótona” Feira do Livro, como acompanha as novas necessidades e dinâmicas do setor cultural, salienta Rui Duarte.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com