Vamos

Fazer a barba e provar mais de 150 cervejas artesanais no Brew! Coimbra (com vídeos)

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 10-09-2022

Fazer a barba no mesmo espaço em que pode provar mais de 150 referências de 30 marcas de cerveja artesanal é possível e está bem mais perto do que pode pensar! Até este domingo, dia 11 de setembro, o Brew! Coimbra – Festival da Cultura e das Novas Tendências Cervejeiras está junto ao Exploratório. 

PUBLICIDADE

O evento conta com street food, bandas musicais, conversas, debates, jogos, além de um espaço para relaxar, conversar e saborear as cervejas. Os homens que gostam de juntar o útil ao agradável, podem também aproveitar para fazer a barba no espaço da Barbearia São José instalado no recinto. 

O Brew! termina este domingo, a entrada é gratuita e as cervejas custam entre os dois e os quatro euros. Para as poder provar tem de adquirir o copo do festival (3 euros).

PUBLICIDADE

Esta segunda edição do Brew! Coimbra trouxe à margem esquerda do Mondego, no espaço junto ao Exploratório, 25 cervejeiros nacionais e internacionais e 30 marcas, algumas com origem na cidade, como é o caso da Portuguese Pedro. O Notícias de Coimbra esteve à conversa com Pedro Serra que dá a cara e o nome a esta cerveja. “Aqui passeiam-se famílias inteiras, que vêm passar um bom momento e não tem havido excessos. Comidas, bebidas, a barbearia, temos aqui um ambiente espetacular”, disse o também músico. 

O festival abre as portas para o última dia este domingo, às 13:00, e encerra às 22:00. 

PUBLICIDADE

publicidade

Veja os direto NDC :

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE