Restaurantes

Faz-te à Pizza. Pizza Hut reabre com uma surpresa especial!

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 22-04-2021

Por todo o Continente e nas regiões autónomas, a Pizza Hut aposta na reabertura dos seus restaurantes e nesta reabertura vai oferecer um desconto de 5 euros em todos as refeições de valor superior a 15 euros no serviço à mesa dos restaurantes (sujeito às condições de acesso, descritas no site da Marca).

PUBLICIDADE

Também de norte a sul e nas regiões autónomas, a Pizza Hut aposta na reabertura de esplanadas como complemento a alguns dos seus restaurantes mais emblemáticos por todo o país, indo assim ao encontro das expectativas dos portugueses que procuram ambientes de refeição ao ar livre, especialmente agora que se aproxima o verão. 

São mais de 25 as esplanadas com serviço à mesa, em que os portugueses podem usufruir das especialidades em Pizza, como a icónica CHEESY BITES mas também de Saladas e Pastas, sem esquecer os gelados ICE HUT, tudo com a máxima segurança e conforto.

PUBLICIDADE

publicidade

Acompanhando o rigoroso cumprimento das deliberações do Governo Português e as orientações da Direção Geral de Saúde (DGS), a Pizza Hut procede à reabertura gradual dos seus restaurantes, à medida que o enquadramento legal e a procura o permitem, aplicando um rigoroso plano de segurança que se tem vindo a acompanhar a atividade da Marca e a revelar-se extremamente eficaz. Este plano compreende vários eixos de acção, onde se destacam medidas focadas nos colaboradores, no Serviço à Mesa e dos seus clientes.

Para os colaboradores dos restaurantes foram reforçadas as medidas de higiene das mãos e etiqueta respiratória; utilização obrigatória de máscaras por todos os colaboradores; reforço em alguns postos de trabalho com a aplicação de barreiras acrílicas; utilização de luvas em algumas funções dos restaurantes; controlo diário de temperatura e reforço da formação no âmbito das boas práticas sobre o COVID19.

PUBLICIDADE

Para os clientes é disponibilizada solução para desinfeção de mãos à entrada dos restaurantes; estímulo ao pagamento através de meios eletrónicos; identificação de circuitos de circulação nos restaurantes; sinalética que informa e estimula o cumprimento e adoção de medidas de distanciamento social bem como a comunicação de boas práticas no âmbito do COVID19.

Foi também limitada a lotação dos restaurantes, cumprindo o distanciamento físico e disposição de mesas recomendados pela DGS; colocação dos utensílios de serviço de mesa na presença do cliente; acesso a ementas digitais e pedido do cliente por QR Code e outros suportes digitais; garantia de boa ventilação e renovação frequente de ar nas áreas do restaurante, quer através da abertura de portas e janelas e ainda reforço da desinfeção e limpeza de todos os equipamentos. 

Os restaurantes da Pizza Hut receberam a aprovação da inspeção SAFETY COVID by ALS, uma rigorosa aprovação internacional que reforça a Clientes e Colaboradores a máxima segurança nos espaços do restaurante e em toda a sua operação. O Programa SAFETY COVID by ALS está implementado em todos os restaurantes das marcas detidas e operadas pelo Grupo Ibersol em Portugal.

A Pizza Hut mantém-se fortemente empenhada em trabalhar na plena reabertura dos seus restaurantes, garantindo a máxima segurança aos seus colaboradores e Clientes e contribuindo para a utilização com CONFIANÇA particularmente do seu Serviço à Mesa. 

Por tudo isso a Marca diz FAZ-TE À PIZZA!

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE