Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Fátima Ramos quer envolver as pessoas na gestão do concelho

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 16-07-2017

Centenas de pessoas “invadiram” a Praça José Falcão para assistir à apresentação da candidatura de Fátima Ramos para Presidente da Câmara Municipal de Miranda do Corvo.

PUBLICIDADE

fátima ramos

A Deputada decidiu romper com a tradição e avançou com uma festa de apresentação repleta de dança e música para além das tradicionais intervenções.

PUBLICIDADE

publicidade

Fátima Ramos foi a responsável pelo último discurso da noite onde referiu que “é óbvio que estamos perante um executivo camarário incapaz. Tiveram uma oportunidade única nos últimos 4 anos. Com um quadro comunitário aberto foram poder na Câmara Municipal, na Assembleia Municipal, em todas as Juntas de Freguesia. Mas falharam! É um facto e por isso o que interessa é falar do futuro”.

fátima ramos

PUBLICIDADE

A atual Deputada afirmou liderar uma candidatura “que vai muito para além do PSD e do CDS. Tenho orgulho em contar com o apoio de mirandenses de todos os quadrantes políticos. Gente com e sem partido. Acreditamos que só com o envolvimento de todos é possível construir um futuro com sucesso”.

Fátima Ramos prometeu que “envolverá as pessoas na gestão do concelho”. Definindo-se como “uma lutadora”, garantiu que se irá bater pelo “Ramal da Lousã, pelo Mosteiro de Semide e pela conclusão da A13 seja qual for o governo”.

A candidata afirmou que “quer uma câmara amiga das famílias e do investimento”. “A criação de emprego, a valorização das empresas mirandenses e a atração de pessoas e empreendedores será uma prioridade”. Para Fátima Ramos, a sua experiência “na gestão dos fundos comunitários” será decisiva para os próximos anos no concelho.

Antes da atual Deputada, usaram da palavra Rita Santos, Maurício Marques e Hugo Serra. O CEO da Piclima e Presidente do Clube dos Empresários de Miranda do Corvo usou da palavra enquanto Mandatário da candidatura para garantir que se envolve “pela primeira vez em algo político por carinho e respeito pela sua terra”, porque “acredita em Fátima Ramos”.

Uma semana depois de ter feito um jantar de apoio com mais de 500 mulheres, Fátima Ramos voltou a dar um sinal de grande força e capacidade de mobilização.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com