Cidade

Fátima Ramos é candidata do PSD à Presidência da Câmara de Miranda do Corvo

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 13-03-2017

PSD confirma o que NDC adiantou em Fevereiro. Fátima Ramos é candidata  à Presidência da Câmara Municipal de Miranda do Corvo.

PUBLICIDADE

Experiência, amor pelo concelho e vontade dos mirandenses foram decisivas para a escolha dos social democratas, salienta o partido.

fátima ramos

PUBLICIDADE

publicidade

Fátima Ramos, atual deputada à Assembleia da República e antiga Presidente de Câmara de Miranda do Corvo, é a escolha da Comissão Política de Secção do PSD para recuperar a presidência da Câmara de Miranda do Corvo.

A economista de 55 anos venceu as 3 eleições em que foi candidata à Câmara Municipal de Miranda do Corvo, em 2001, 2005 e 2009, tendo sido eleita para a Assembleia da República em 2015. No parlamento português tem desempenhado funções nas Comissões de Economia, Saúde e Trabalho e Segurança Social, evidenciando-se na defesa de vários temas nacionais e regionais, destacando-se pela insistente defesa da continuidade das obras na linha da Lousã.

PUBLICIDADE

Para o PSD, a vontade dos mirandenses em que Fátima Ramos fosse candidata, assente na sua reconhecida experiencia e a paixão pelo concelho, foi decisiva, sendo unânime entre os membros da atual Comissão Política de Secção. Ainda neste mês de março, o PSD de Miranda do Corvo irá realizar um plenário de secção conforme os seus estatutos.

O PSD acredita que Miranda do Corvo merece mais, sendo essencial ter um executivo camarário dialogante, composto por gente que faça, com capacidade de valorizar os mirandenses e as suas forças vivas, e que tenha políticas capazes de atrair investimento, empresas e pessoas.

Fátima Ramos mostrou disponibilidade para ser candidata à Câmara Municipal por acreditar que Miranda do Corvo pode ser um concelho com muito mais desenvolvimento e qualidade de vida. Para a candidata social democrata, nos últimos quase 4 anos, a inércia, o abandono, a falta de diálogo e de capacidade têm caraterizado o atual executivo camarário e têm impedido o desenvolvimento do concelho.

Após quase 4 anos do atual mandato autárquico, o PSD salienta que não se conhece nenhuma obra estruturante cujo projeto fosse da autoria do atual executivo camarário, que se limitou a fazer uma gestão corrente e a dar continuidade a algumas obras lançadas pelo executivo anterior, motivo que leva Fátima Ramos a querer regressar à autarquia que liderou durante 12 anos.

Apesar da boa situação económica herdada em 2013 e de terem vencido em todos os órgãos autárquicos, o PSD considera que o atual poder autárquico não demonstrou ter visão para o concelho. Só esse factor pode justificar a completa ausência de defesa de uma solução para a linha da Lousã, o abandono de empresas constante que devastou o concelho, as situações de desmazelo no município e a grande falta de ligação e carinho entre o executivo e a sociedade mirandense.

miranda do corvo

Fátima Ramos vai tentar reconquistar a Câmara que o PSD perdeu para o PS, quando em 2013 foi obrigada a sair por causa da lei que impede os autarcas de se candidatarem a mais de 3 mandatos consecutivo.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE