Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Fátima Ramos apresenta listas para mudar o rumo de Miranda do Corvo

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 04-08-2017

Fátima Ramos e Hugo Serra, Mandatário da candidatura PSD/CDS-PP e Presidente do Clube de Empresários de Miranda do Corvo, deslocaram-se hoje ao Tribunal da Lousã para entregar as listas candidatas às próximas eleições autárquicas de Miranda do Corvo.

PUBLICIDADE

fátima ramos miranda do corvo

Para Fátima Ramos, “o facto de mais de 220 pessoas integrarem as listas desta candidatura simboliza uma fortíssima vontade de mudar o rumo do nosso concelho”. 

PUBLICIDADE

publicidade

“Tenho consciência que nestas eleições as pessoas interessam muito mais do que os partidos e, por isso, estou muito orgulhosa pelas listas que apresento e também com o apoio de milhares de mirandenses que, apesar de não constarem das listas, me têm enviado sugestões e palavras de incentivo”, afirmou a candidata a Presidente da Câmara à saída do Tribunal.

Fátima Ramos considera muito positivo o facto de “ter gente de praticamente todos os lugares do concelho, das mais variadas idades e com os mais diversos percursos de vida e formação. São listas equilibradas, abrangentes, e bastantes representativas do que é o nosso concelho. É gente que nasceu em Miranda ou que escolheu Miranda para viver ou trabalhar, pessoas fabulosas que estão disponíveis para trabalhar pela terra que amam”.

PUBLICIDADE

Hugo Serra, o independente escolhido para Mandatário da candidatura, demonstrou a sua clara “satisfação pela abertura à sociedade civil que existiu por parte da nossa candidatura. Dos 222 candidatos que aqui entrego, 69% são independentes. Esta é uma candidatura que ultrapassa todas as barreiras dos partidos políticos, é um movimento impressionante de pessoas com Miranda, Por Amor!”.

Fátima Ramos e Hugo Serra comungam na opinião de que a sua candidatura aos vários órgãos autárquicos de Miranda do Corvo não surge “contra ninguém. Esta quantidade de pessoas mobiliza-se por uma Miranda mais desenvolvida e com mais qualidade de vida. Acreditamos que o sucesso do nosso concelho está dependente da proximidade com os mirandenses, da sua valorização e envolvimento num projeto comum”.

“Para além do  impressionante número de membros e de independentes que integram as listas lideradas por Fátima Ramos, ressalta o facto de 45% das pessoas que integram as listas serem mulheres e de mais de 20% dos membros serem jovens mirandenses”, salienta a candidatura de Fátima Ramos.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com