Fátima Ramos com 2 mandatários para a juventude

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 03-08-2017

Fátima Ramos apresenta dois jovens como seus mandatários para a juventude “num claro sinal de alargamento da sua candidatura à sociedade civil e de valorização da juventude”.

PUBLICIDADE

miranda do corvo

A líder da coligação “Miranda, Por Amor” diz “sentir que esta é uma candidatura cada vez mais alargada, que ultrapassa em muito os dois partidos que a suportam. Tenho a sorte de viver num concelho onde as pessoas sabem que nestas eleições interessam muito mais as pessoas do que os partidos”, afirma a candidata a Presidente de Câmara Municipal de Miranda do Corvo.

PUBLICIDADE

A atual Parlamentar, que prefere ser Presidente de Câmara de Miranda do Corvo a continuar como Deputada, garante que se candidata “principalmente a pensar nas novas gerações”.

Para Fátima Ramos, “Miranda terá de ser um concelho líder em políticas de juventude. Temos de ser uma terra atrativa, capaz de criar emprego e de atrair jovens investidores e moradores. Para mim é impensável que os jovens do meu concelho continuem alheados da construção do seu futuro”.

PUBLICIDADE

publicidade

Diana Lopes e Rafael Arnaut, dois jovens mirandenses sem qualquer filiação partidária, aceitaram o convite de Fátima Ramos por “acreditarem que Miranda precisa de uma mudança que só é possível com Fátima Ramos”. “Desejamos contribuir para a construção de um concelho que tenha outro dinamismo, que seja atrativo para a população mais jovem”, acrescentaram.

Diana Lopes é licenciada em Jornalismo e Comunicação pela Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra, onde foi representante dos alunos de jornalismo na Comissão de Novas Dinâmicas Pedagógicas. Rafael Arnaut é estudante de Economia e membro do Núcleo de Estudantes da sua faculdade.

Ambos os jovens residem em Miranda do Corvo e têm um longo percurso no movimento estudantil e desportivo do concelho. Diana Lopes e Rafael Arnaut fizeram parte da Associação de Estudantes da Escola José Falcão em Miranda do Corvo e foram desportistas em várias coletividades de referencia, nomeadamente na Casa do Povo, Viveiros e Clube Náutico. Rafael Arnaut é ainda hoje um atleta de referencia no Futsal da Casa do Povo.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE