O Sexo e a Cidade

FÁTIMA LOPES INCENDEIA REDES SOCIAIS COM BIQUINI “DE PERDER A RESPIRAÇÃO”

O SEXO E A CIDADE - Opinião | Satírico, Sarcástico e Humorístico | 3 anos atrás em 07-09-2021

Fátima Lopes está de férias no norte do país e partilhou uma fotografia, na qual surge deitada, em biquini. Mas, houve quem elogiasse, e outros que criticaram.

PUBLICIDADE

A fotografia foi tirada no Douro, onde a apresentadora tem estado de férias. “Viagem inesquecível. A reenergizar”, escreveu na legenda, dando origem à troca de mensagens acesa entre os fãs. 

“Tem a mania que tem 18 anos”, escreveu uma delas. 

PUBLICIDADE

“É mesmo invejosa. Vai roçar o cotovelo numa parede bem áspera… Só tem conta para falar mal dos outros, mostra quem és, oh… És uma abentesma. Vai ver ao dicionário”, respondeu outra. 

Os comentários em “defesa” de Fátima Lopes continuaram. “Tem um corpo que muitas de 18 anos invejam. Esse comentário é tão de mau gosto”, disse uma internauta, enquanto outra concordou com a crítica à apresentadora: “Verdade. O que é demais enjoa”. “Invejosa e mal educada. Tomara muitas jovens terem o corpo e serem umas senhoras. A dor de cotovelo dói”, respondeu uma seguidora às palavras proferidas contra o antigo rosto da TVI. 

PUBLICIDADE

publicidade

“Invejosa e mal formada. Tomara você e muitas jovens terem o corpo e a mente como a Fátima. Tenha vergonha e não diga disparates só porque sim. Há mais gente como você. Que vergonha não aprenderam nada com a pandemia”, lamentou outra.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE