Farmácia Oliveira Ribeiro com novas instalações na freguesia de Arazede

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 20-08-2017

No dia 19 de agosto, o presidente da Câmara Municipal, Emílio Torrão, acompanhado do vice-presidente José Veríssimo, e do presidente da Junta de Freguesia de Arazede, Eusébio Campos, esteve presente na cerimónia de inauguração e bênção das novas instalações da Farmácia Oliveira Ribeiro, na Bunhosa.

PUBLICIDADE

farmácia arazede
“É com muito agrado que se vê uma empresária do concelho a investir com inovação. É a primeira farmácia do concelho com robot de distribuição e que me deixa bastante orgulhoso. Estamos a falar numa nova categoria de empresários com visão e perspetiva de modernidade que importa ter no concelho”, referiu o autarca montemorense durante a visita às instalações.
“É um bom exemplo e desejo os maiores sucessos para esta empresária que mostra estar à frente do tempo”, concluiu.

 
Antes do corte do bolo e visivelmente satisfeita, Dina Oliveira, proprietária e diretora técnica da farmácia, referiu: “A mudança do antigo espaço para estas instalações vão permitir prestar um serviço de excelência, centralizado no cuidado ao utente, nomeadamente, no atendimento, sendo complementado com outros serviços, por exemplo, reabilitação auditiva, osteopatia, acupuntura ou as vendas online”.“Temos também a intenção de apostar na área da Saúde Pública, proporcionado formação à comunidade”, reforçou.

PUBLICIDADE

DSC_1210
Com investimento a rondar os 300 mil euros, a Farmácia Oliveira Ribeiro funciona de 2ª a 6ª entre as 8h30 e as 20h30, e aos sábados, domingos e feriados das 9h às 19h.

 
O momento foi de festa e, ao longo do dia, decorreu um almoço de convívio e uma tarde de animação musical.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE