Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Cidade

Fado Solidário de Diogo Mendes & Convidados doa 10% da bilheteira à Associação Acreditar

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 07-10-2019

O concerto “Fado Solidário de Diogo Mendes & Convidados”, produzido pelo talentoso guitarrista de Coimbra, encheu a sala e o coração de todos que assistiram.

PUBLICIDADE

Diogo Mendes esgotou a sala do Conservatório de Música de Coimbra no passado dia 28 de Setembro, no seu Concerto de Fado Solidário.

A duas semanas do concerto anunciou uma data extra, doando assim 10% da bilheteira das duas noites de espetáculo à Acreditar (Associação de pais e amigos de crianças com cancro).

PUBLICIDADE

publicidade

Ao lado dos convidados Tiago Nogueira e Ricardo Liz (vocalistas d’Os Quatro e Meia), Grupo de Fado Amanhecer, Soraia Cardoso (finalista do talent show português “The Voice”), Estudantina Universitária de Coimbra, Inês Martins, Mafalda Duarte, Beatriz Nogueira e as bailarinas Clara Carvalho e Sofia Costa, Diogo Mendes mostrou à cidade o seu mais recente trabalho discográfico, intitulado “Portefólio”. Pela primeira vez ao vivo, Diogo interpretou também o seu mais recente original de homenagem à Acreditar, “Sol” ao lado de Joana Sayal e Daniel Chichorro.

A Associação Acreditar é uma rede de partilha e de afetos feita de crianças, jovens, pais e amigos. Juntos desde 1994 para enfrentar da melhor maneira as dinâmicas que o cancro infantil impõe, tentando proporcionar a todos a certeza de apoio num momento de incertezas

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com