Fado de Lisboa encanta EXPOFACIC

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 03-08-2017

O fado foi rei, ou melhor, rainha, na EXPOFACIC. Duas grandes vozes femininas do fado, Cuca Roseta e Mariza, deram espetáculo na EXPOFACIC.

PUBLICIDADE

cuca roseta expofacic 01701

Cuca Roseta,  a voz que tem vindo a merecer os mais rasgados elogios do público e da crítica nacional e internacional, deu a conhecer o mais recente álbum  “Riû”, e mostrou todo o seu talento num ótimo concerto.

PUBLICIDADE

mariza expofacic 01705

Seguiu-se a atuação de Mariza,  reconhecida internacionalmente como a voz de Portugal, com mais de 30 discos de platina, vários prémios nacionais e internacionais e duas nomeações para os Grammy Latinos

PUBLICIDADE

agir

Sexta-feira, 4, o palco principal vai estar por conta de três grandes nomes da cena musical nacional. AGIR, o autor de “Como Ela é Bela”, “Tempo é Dinheiro” e “Parte-me o Pescoço” faz a sua estreia na EXPOFACIC, onde vai mostrar porque é que é um dos jovens artistas atualmente mais bem-sucedidos e que promete atrair muitos fans. 

Áurea, vencedora de duas edições do “Best Portuguese Act” do “MTV Europe Music Awards” e de um Globo de Ouro na categoria de Melhor Intérprete Individual, regressa ao certame para um concerto que deverá incluir os maiores êxitos da carreira e temas da sua última produção discográfica, “Restart”, gravado em Las Vegas e onde a artista se estreia como compositora.

A encerrar a noite, Diego Miranda, um dos mais influentes produtores e DJ’s portugueses, vai pôr todo o público a dançar com um espetáculo de som e luzes cheio de energia.

matias damásio

 

No sábado, 5, tem lugar a iniciativa solidária Noite Branca, que pretende recolher fundos para os Bombeiros Voluntários de Cantanhede.

Com esse objetivo, vão estar à venda camisolas brancas a 2 euros, patrocinadas pela Sagres, Licor Beirão e Turismo do Centro. O Grupo Alves Bandeira associa-se também à Noite Branca com a venda de ímanes solidários a 1,00€ e em que 0,75€ revertem a favor dos Bombeiros Voluntários. A feira também se veste de branco, com cenários, decoração e animação especial.

No mesmo dia, mas à tarde, tem lugar a transmissão em direto da final da Super Taça Cândido Oliveira nos seis écrans distribuídos pelo recinto, sendo que, durante o jogo, a cerveja será vendida a metade do preço nos vários quiosques. Nessa noite, meia hora após o término do jogo da supertaça, sobem ao Palco Principal C4 Pedro e Matias Damásio, enquanto que no Palco Sagres a animação fica a cargo de RIOT e Lzrd & dBMatter.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE