Coimbra

Fado ao Centro participa em concerto online do Arte Institute de Nova Iorque

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 26-06-2020

No atual contexto da pandemia de COVID-19, o Fado ao Centro, movido pela consciência do seu papel na cultura, sentiu necessidade de repensar os seus espetáculos, adaptando-se às novas normas de segurança de saúde pública.

PUBLICIDADE


 
Neste sentido, no próximo dia 29 de junho, às 21h00, o Grupo Fado ao Centro irá dar um concerto que será transmitido em streaming, através de uma aplicação online.
 
A iniciativa surge associada ao Projeto RHI Stage do Art Institute de Nova Iorque que, em parceria com a RHI – Revolution_Hope_Imagination, disponibilizam, de forma gratuita, a aplicação online RHI-Think, através da qual podem ser vistos os trabalhos dos artistas.
 
Desta forma, todos os interessados poderão descarregar, de forma gratuita, a aplicação RHI-Think e assistir ao concerto do Fado ao Centro em qualquer parte do mundo. Para além disso, o público poderá contribuir, através da mesma aplicação, com o valor que pretender, como forma de reconhecer o trabalho dos artistas.
 
Num tempo tão desafiante como o que vivemos, a cultura mostra-se, uma vez mais, pilar na construção do mundo. No entanto, os artistas vivem, ao mesmo tempo, um período de grandes dificuldades. Assim, o objetivo desta parceria passa pela possibilidade de o espectador poder assistir de forma gratuita ao concerto, mas pagando o trabalho dos artistas com o valor que achar justo.
 

Fica, então, o convite para que, no próximo dia 29 de junho, pelas 21h00, assista a mais um emocionante concerto do Grupo Fado ao Centro, desta vez, a partir da app RHI-Think. Mais informação em www.rhi-think.com 

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE