Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Universidade

Faculdade de Ciências do Desporto e Educação Física celebra 29.º aniversário,

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 17-02-2021

A Faculdade de Ciências do Desporto e Educação Física (FCDEF-UC) celebra na sexta-feira, dia 19, o 29.º aniversário, com uma cerimónia que vai decorrer em formato online, através da plataforma Zoom.

PUBLICIDADE

Com início agendado para as 10h00, o evento contará com a presença do Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Rebelo, e será transmitido em direto na página de Facebook do Núcleo de Estudantes de Ciências do Desporto e Educação Física da Universidade de Coimbra (NECFEF-AAC) – www.facebook.com/NECDEFAAC.

A mesa de abertura da cerimónia será composta pelo Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Rebelo, pelo Vice-Reitor da UC para o Desporto e a Qualidade, António Figueiredo (em representação do Reitor), pelo Presidente da Direção-Geral da Associação Académica de Coimbra, João Assunção, pelo Presidente do NECDEF-AAC, Tiago Braz, pelo Presidente da Assembleia da FCDEF-UC, Luís Rama, e pelo Diretor da FCDEF-UC, José Pedro Ferreira.

PUBLICIDADE

publicidade

Durante o evento será feita a entrega dos Prémios de Mérito Académico, Carreira, Reconhecimento Desportivo e Reconhecimento dos Trabalhadores não Docentes da Faculdade. Haverá ainda lugar à apresentação da Associação dos Antigos Estudantes da FCDEF-UC, bem como a uma conferência do Diretor da Portugal Football School (da Federação Portuguesa de Futebol); André Seabra, sobre a temática “Novas tendências na evolução dos agentes desportivos”.

A abertura e o encerramento das comemorações ficarão a cargo da Maratuna, Tuna Mista da FCDEF-UC.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com