Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Fábrica figueirense fornece garrafa para o melhor branco do mundo

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 21-09-2017

Conde D’Ervideira Reserva Branco 2016 foi considerado o melhor do mundo. A Ervideira escolheu para este branco a garrafa Bordalesa Autor da Verallia Portugal.

PUBLICIDADE

ERVIDEIRA_Conde_branco

O vinho Conde D’Ervideira Reserva Branco 2016 ganhou a medalha de ouro, no concurso mais exigente para vinhos brancos, o Mundus Vini, na Alemanha, onde estavam à prova 16 melhores vinhos brancos do mundo.

PUBLICIDADE

publicidade

Em comunicado enviado a NDC, a Verallia Portugal, com instalações na Figueira da Foz,  “orgulha-se de poder ser fornecedor da garrafa – Bordalesa Autor, para este vinho branco, o Melhor do Mundo!”

Duarte Leal da Costa, Diretor Geral da Adega, afirmou que este vinho “é o melhor do mundo”, com casta Antão Vaz, uma uva 100% nacional, do Alentejo, “vai ter influência, essencialmente no consumidor, que vai perceber que está a comprar um dos grandes vinhos brancos do mundo”.

PUBLICIDADE

Com uma produção de 35 mil garrafas por ano, praticamente metade é exportado para toda a Europa e para o Brasil, algo que representa um peso grande na faturação da adega: “É o primeiro dos nossos vinhos topo de gama, e as garrafas esgotam completamente”.

A garrafa Moonea 50cl da Selective Line – marca premium da Verallia, também já tinha sido a escolhida para o vinho Vinha d’Ervideira – Vindima Tardia.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com