Exposição coletiva de fotografia “Lousã – em alta definição” inaugurada no sábado

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 16-06-2017

A exposição coletiva de fotografia “Lousã – em alta definição” é inaugurada no sábado, pelas 16:00, no Museu Etnográfico Dr. Louzã Henriques, na Lousã.

PUBLICIDADE

castelo-da-lousa

A exposição conta com 20 fotografias de 10 fotógrafos da Lousã provenientes de áreas de formação profissional distintas que partilham a mesma paixão pela arte da fotografia. São eles Luísa Sales, João Almeida, Gonçalo Martins, Vítor Alves, Ana Souto, Américo Ferreira (Leão), Maria Laranjeira, Luís Garção, José Luís Santos, André Veiga e Miguel de Matos.

PUBLICIDADE

publicidade

O objetivo desta exposição é reunir vários olhares sobre a Lousã, captando visões diferentes sobre o que se considera ser sinónimo de património, identidade, território e comunidade. Serão também partilhadas ideias e observações sobre os motivos fotografados e a observar.

Na inauguração da exposição irão atuar os grupos de dança “Star Dance Kids” e Lady Styling.

PUBLICIDADE

A exposição de fotografia “Lousã – em alta definição” tem entrada gratuita e pode ser visitada até dia 30 no seguinte horário: de segunda a sexta das 09:30 às 12:30 e das 14:00 às 17:30 e aos fins de semana e feriados das 10:00 às 13:00 e das 14:30 às 18:30.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE