Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

ExpoH promove sessão de informação sobre Medidas de Emprego e Formação

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 22-07-2018

 

PUBLICIDADE

No dia 23 de julho será promovida uma sessão de informação sobre as Medidas Ativas de Emprego e Formação, nomeadamente no que respeita aos apoios especiais para entidades localizadas nos concelhos afetados pelos incêndios. A

A sessão é dinamizada pelo Município de Oliveira do Hospital, através do seu Gabinete de Inserção Profissional (GIP), em parceria com o Centro de Emprego e Formação Profissional do Pinhal Interior Norte, e acontece pelas 19:00 de segunda-feira, no espaço institucional do Município na ExpOH – Feira Regional de Oliveira do Hospital (Parque do Mandanelho).

A sessão de abertura conta com a presença do presidente da autarquia oliveirense, José Carlos Alexandrino e pela diretora do IEFP Pinhal Interior Norte, Adília Farinha, seguindo-se a apresentação das medidas de emprego bem como as ações de formação e mecanismos de certificação nas empresas. Pelas 19:45 está prevista a apresentação de um balanço das atividades e resultados do GIP de Oliveira do Hospital na promoção do Emprego e Formação, pelo vice-presidente da autarquia, José Francisco Rolo.

De referir também que no dia seguinte (24 de julho), decorrerá a Cerimónia de Entrega de Certificados com a presença do Delegado Regional do Centro do IEFP, Alberto Costa. A sessão está agendada para as 19:00 no stand da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, na ExpOH.

PUBLICIDADE

Estas sessões são abertas ao público e especialmente dirigidas a empresários e todas as entidades empregadoras, de todos os setores de atividade.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com