Coimbra

ExpOH – Feira Regional de Oliveira do Hospital promete nove noites com grande animação

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 16-07-2019

A ExpOH – Feira Regional de Oliveira do Hospital abre portas no sábado, 20 de julho, às 18:00, no parque do Mandanelho, prolongando-se até ao dia 28 de julho.

PUBLICIDADE

Serão nove dias com muita animação, onde não faltam grandes concertos com artistas nacionais e internacionais bem conhecidos do público oirtuguês, assim como exposições, gastronomia e artesanato. 

PUBLICIDADE

publicidade

No sábado – a primeira noite do certame – a organização oferece um espetáculo grátis com a cantora portuguesa April Ivy e, no domingo, as expetativas estarão centradas no concerto do conhecido cantor angolano, Anselmo Ralph, que continua a conquistar o público português.

A terceira noite do evento, segunda-feira, é dedicada à Gala Social e constitui um momento de reconhecimento público ao trabalho das Instituições Particulares de Solidariedade Social e Lares privados do concelho, assim como aos seus utentes – crianças, jovens, idosos e cidadãos portadores de deficiência -, colaboradores e famílias. 

PUBLICIDADE

Na terça-feira, a noite é preenchida pelo concurso Soltem Talentos, que visa descobrir novos valores dando oportunidade aos jovens do concelho (entre os 15 e os 35 anos) de mostrarem as suas aptidões artísticas, numa das seguintes áreas a concurso: Voz/Dramaturgia, Música, Dança e Artes Circenses.

Nos restantes cinco dias de feira, estão agendados cinco grandes concertos: Grupo AF (dia 24); Wet Bed Gang (dia 25); Quatro e Meia (26). No dia 27, as atenções estarão concentradas no famoso cantor internacional Nego do Borel e no domingo (29), subirá ao palco principal do Parque do Mandanelho para o concerto de encerramento desta 10ª edição da EXPOH a famosa banda Os Azeitonas.

No Parque do Mandanelho, estarão instalados três palcos, por onde passarão também vários artistas locais e grupos culturais concelhios, e os visitantes terão ainda ao dispor a habitual área dedicada à gastronomia com várias tasquinhas e bares, onde a animação com vários Dj´s é garantida.

Com quatro noites grátis (dias 20, 22, 23 e 28), o preço dos bilhetes para os restantes dias varia entre os dois e os seis euros, mas a organização do evento disponibiliza um bilhete geral por 15 euros, que proporciona uma poupança de cinco euros.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE