Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Já se sabe quem é quem e quando é a EXPOFACIC

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 22-12-2017

 

PUBLICIDADE

A Câmara Municipal de Cantanhede aprovou na reunião do executivo de 19 de dezembro que o que a EXPOFACIC se realizará entre de 26 de julho a 5 de agosto, tendo deliberado também a constituição da equipa responsável pela organização, cujo núcleo duro, de resto, já há algum tempo está a trabalhar na elaboração do programa, entre outros aspetos.

Expofacic_vista_geral

PUBLICIDADE

publicidade

Este ano, a comissão organizadora apresenta algumas alterações, nomeadamente as decorrentes da entrada em funções do novo executivo camarário, e da substituição do Conselho de Administração da Inova-EM.

Assim, em substituição de João Moura, a presidência da organização da Expofacic fica a cargo de Helena Teodósio, que tem como vice-presidente a vereadora Célia Simões, enquanto Idalécio Oliveira, que foi recentemente empossado líder da administração da Inova -EM, fica responsável pela direção executiva do certame, no que será coadjuvado por Nuno Laranjo, também administrador da empresa municipal, e Emanuel Casas de Melo, adjunto da presidente da Câmara Municipal.

PUBLICIDADE

Em todo o caso, a estrutura orgânica da organização do certame mantém-se, tal como os responsáveis sectoriais. São eles Hugo Oliveira, Carlos Santos, Carlos Gregório e Cláudia Azevedo, da Câmara Municipal, e Marco Simão, Elsa Bastos, Cátia Vieira, Francisco Henriques e Maria João Mariz, da Inova – EM

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com