Coimbra

Expo Miranda 2018 terá entrada gratuita todos os dias

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 18-05-2018

A Câmara Municipal aprovou hoje por maioria, com a abstenção da oposição, a proposta apresentada pelo Presidente da Câmara Miguel Baptista para que a edição 2018 da Expo Miranda tivesse entrada gratuita todos os dias do evento.

PUBLICIDADE

Segundo o autarca, esta decisão permitirá “atrair um maior número de visitantes ao concelho” entre os dias 30 de maio e 3 de junho, reforçando desta forma “a aposta sustentada que a câmara Municipal tem feito na área da cultura e turismo”.

Ao mesmo tempo, a não cobrança de ingressos resultará “na poupança de despesa ao nível de segurança, horas extraordinárias com funcionários, material impresso e logístico, entre outras despesas”, bem como levará a que mais visitantes possam conhecer “a gastronomia, o artesanato e os produtos endógenos do nosso concelho e reforçar o contributo para a economia local”.

PUBLICIDADE

Recorde-se que a Expo Miranda 2018 terá lugar entre os dias 30 de maio e 3 de junho no recinto situado na envolvente ao Mercado Municipal da vila.

Esta será a primeira vez que este certame terá entrada gratuita durante todos os dias. , naquela que É uma forte aposta no seu crescimento, sustenta a autarquia.

PUBLICIDADE

Duas bandas de tributo aos Queen e U2 (dia 30), o cantor Fernando Daniel (dia 31), o comediante Hugo Sousa e o dj Mastiksoul (dia 1), o grupo D.A.M.A (dia 2) e a fadista Raquel Tavares (dia 3) são as propostas musicais para os cinco dias do certame.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE