Coimbra

Exploratório e Centro Cirúrgico apresentam o ciclo Médicos na Exposição 2019

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 14-01-2019

A temporada 2019 de “Conversar é o melhor Remédio – Médicos na Exposição”, ciclo de conversas promovido pelo Exploratório em parceria com o Centro Cirúrgico de Coimbra, vai ser apresentada esta terça-feira, dia 15 de janeiro de 2019, às 12:30, no Centro Cirúrgico de Coimbra.

PUBLICIDADE

Apresentam o programa António Travassos, presidente do Conselho de Administração do Centro Cirúrgico de Coimbra, e Paulo Trincão, diretor do Exploratório – Centro Ciência viva de Coimbra.

PUBLICIDADE

publicidade

Depois de um primeiro ano em que se afirmou na programação do Exploratório, o ciclo “Conversar é o melhor Remédio – Médicos na Exposição” prossegue em 2019, dando seguimento à proposta feita a um público alargado: aproveitar o final de tarde do terceiro sábado de cada mês para conversar informalmente com médicos de diferentes especialidades.

Esta terça-feira, às 12h30, o ciclo 2019 “Conversar é o melhor Remédio – Médicos na Exposição” vai ser apresentado no Centro Cirúrgico de Coimbra, numa sessão a contar com a presença de António Travassos, presidente do Conselho de Administração do Centro Cirúrgico de Coimbra, e de Paulo Trincão, diretor do Exploratório – Centro Ciência Viva de Coimbra. Os interessados devem dirigir-se ao edifício 2 do Centro Cirúrgico de Coimbra.

PUBLICIDADE

“Conversar é o melhor Remédio – Médicos na Exposição” é um programa de conversas informais com médicos de diferentes especialidades. Todos os meses, um médico do Centro Cirúrgico de Coimbra vem ao Exploratório conversar com o público sobre uma diferente temática, todas relacionadas com saúde e medicina.

O programa desenvolveu-se ao longo de 2018 e vai prosseguir em 2019 com um conjunto de sessões que propõem conversas sobre temáticas tão diversas quanto oftalmologia, neurologia, neurocirurgia, ortopedia, psiquiatria ou pediatria. As sessões são gratuitas e decorrem no espaço da exposição Em Forma com a Ciência, sempre no terceiro sábado de cada mês.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE