Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Cidade

Exploratório assinala Dia Mundial da Criança com chapéu criativo para os mais pequenos

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 29-05-2020

O Exploratório – Centro Ciência Viva de Coimbra assinala o Dia Mundial da Criança com uma criação apropriada aos dias que vivemos e que todos podem replicar facilmente.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

publicidade

O chapéu Chega P’ra lá promete conquistar as crianças, proporcionando momentos de brincadeira e convívio em família. Na próxima segunda-feira, dia 1 de junho, divulgamos as instruções de montagem do chapéu Chega P’ra Lá na página web e nas redes sociais do Exploratório.

O conceito é simples e promete conquistar os mais novos. Para celebrar o Dia Mundial da Criança, a 1 de junho, o Exploratório apresenta um chapéu criativo, num projeto pensado e desenvolvido no Centro Ciência Viva de Coimbra, apropriado aos dias que vivemos e destinado a proporcionar momentos de brincadeira e engenho em família.

PUBLICIDADE

Para que todos consigam criar o seu chapéu Chega P’ra lá, na segunda-feira, 1 de junho, o Dia Mundial da Criança, o Exploratório disponibilizará na sua página web e nas redes sociais (facebook, instagram e youtube) um vídeo com as instruções de montagem. 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com