Diário dos Diários

Ex-director de As Beiras em grande grupo editorial angolano

Notícias de Coimbra | 11 anos atrás em 10-06-2013

 

PUBLICIDADE

Pedro Costa foi director do diário As Beiras quando o Grupo Lena mandava e director de Marketing quando o Grupo Fapricela  recomprou. Entrou, saiu e regressou para voltar a sair quando entendeu.

A sua presença na última gala do jornal foi vista com alguma apreensão por alguns servidores de António Teixeira, nomeadamente porque quem só soube na hora que o antigo director ia estar no Casino Figueira, pois o eventual regresso de PC podia mandar alguns para  a reforma agrária .

PUBLICIDADE

publicidade

Continua a ser verdade que não há duas sem três,  mas O Sexo e a Cidade está em condições de informar  que Pedro Costa decidiu emigrar, pelo que quem está sentado no DB assim pode continuar.

Está em Angola na direcção editorial da  Editora Visão, do Grupo ZWELA,  a colocar a sua vasta experiência ao serviço de um  maiores conglomerados na área dos meios e publicidade naquele país africano, responsável pela edição angolana de A Bola e das revistas Chocolate, Carga e People.

PUBLICIDADE

Assim, quem tem medo da sombra do jornalista, bem como os que anseiam pela sua presença na Abel Dias Urbano, vão ter de esperar por próximas edições, pois Pedro Costa parece  estar a gostar mais dos ares de Talantona do que do bolo de Ançã.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE