Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Eutanásia e suicídio assistido em debate na Universidade de Coimbra

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 12-04-2018

A eutanásia e o suicídio assistido vão estar em debate na última sessão de “Conversas com Ética”, na próxima segunda-feira, dia 16 de abril, pelas 18h00, no Anfiteatro 1 da Subunidade 1 da Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra (FMUC), no Polo das Ciências da Saúde (Polo III da UC).

PUBLICIDADE

Serão oradores Miguel Oliveira da Silva, professor catedrático de Ética Médica da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa, e José Manuel Pureza, professor catedrático da Faculdade de Economia da UC e deputado parlamentar.

PUBLICIDADE

publicidade

A iniciativa “Conversas com Ética”, que teve início em fevereiro, é uma organização conjunta dos Institutos de Bioética da Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra e da Universidade Católica Portuguesa, coordenada pelas professoras Margarida Silvestre e Joana Araújo.

Neste ciclo de debates têm sido discutidos temas que levantam problemas éticos atuais e pertinentes, com a participação de oradores de diversas áreas de formação específica e de representantes das várias ordens profissionais e faculdades da Universidade de Coimbra.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com