Coimbra

Europe Direct Região de Coimbra promove empregabilidade

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 06-11-2019

O Centro de Informação Europe Direct da Região de Coimbra, promovido pela CIM Região de Coimbra, realiza no próximo dia 11 de novembro, a Volta de Apoio ao Emprego, em parceria com o Instituto Emprego e Formação Profissional de Coimbra.

PUBLICIDADE

A Volta de Apoio ao Emprego da Região de Coimbra, tem início pelas 14:15 no auditório do Centro de Emprego e Formação Profissional de Coimbra, na Pedrulha e conta com a participação da Rede Eures (IEFP), do Centro de Informação Europeia Jacques Delors (CIEJD) e da Agência Nacional Europass.

Nas sessões da Volta de Apoio ao Emprego são apresentadas soluções para melhorar a empregabilidade através de formação profissional, estágios ou experiência internacional de voluntariado, sugestões para aumentar a probabilidade de sucesso de uma candidatura e formas de aceder a mais de dois milhões de empregos disponíveis a nível europeu através do Portal Europeu da Mobilidade Profissional – EURES. As sessões contam com a participação de várias entidades e agências responsáveis pela implementação de iniciativas e programas europeus como a rede EURES, o Centro Nacional Europass, o CIEJD, bem como de entidades de ensino superior.

PUBLICIDADE

publicidade

A 7.ª edição da Volta de Apoio ao Emprego em Portugal decorre em vários pontos do país. Desde 2013 que a Representação da Comissão Europeia em Portugal, através da rede de Centros de Informação Europe Direct, e em parceria com o IEFP, promove a Volta do Apoio ao Emprego em Portugal.

Para saber mais sobre esta iniciativa e proceder à inscrição gratuita, consulte a página:  http://www.2019.vae.pt/coimbra-2/.

PUBLICIDADE

 

 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE