Coimbra

Estudantes sem capa e batina pagam 3€ para ver a Académica

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 10-11-2016

A Associação Académica de Coimbra (AAC) oficializou, neste dia 10 de novembro, no Estádio Cidade de Coimbra, uma parceria com o Organismo Autónomo de Futebol para a venda de bilhetes dos jogos da Académica.

PUBLICIDADE

nucleosestudantes

Esta parceria entre a AAC e a OAF tem como principal intuito captar mais adeptos da comunidade estudantil para assistirem aos jogos da Académica.

PUBLICIDADE

publicidade

Na presença dos 26 núcleos de estudantes da Associação Académica de Coimbra, os Presidentes da DG/AAC e AAC/OAF, José Dias e Paulo Almeida, respectivamente, apresentaram a parceria destinada aos estudantes universitários que se apresentem no Estádio sem Capa e Batina, que consiste na aquisição dos bilhetes a um custo mais reduzido (3€), em que o dinheiro da venda destes ingressos reverterá para acções de solidariedade centradas em ajudar alunos carenciados.

Recordamos que os estudantes devidamente trajados não pagam para entrar nos jogos da Académica no Estádio Cidade de Coimbra.

PUBLICIDADE

Assim, quando os estudantes adquirirem os seus bilhetes nos seus Núcleos de Estudantes ou no Edifício da AAC, a um custo mais reduzido, o dinheiro da venda destes bilhetes reverterá para ações de solidariedade centradas em ajudar estudantes carenciados. Para esse efeito, a DG/AAC criará um fundo próprio, a que dará o nome do Sócio Honorário da AAC e antigo Administrador dos Serviços de Ação Social da Universidade de Coimbra, Dr. António Luzio Vaz.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE