Universidade

Estudantes escolhem hoje próximo presidente da Associação Académica de Coimbra

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 26-04-2022

Os estudantes vão escolher hoje o próximo presidente da Direção-Geral (DG) da Associação Académica de Coimbra (AAC) entre dois candidatos. As urnas estão abertas até às 19:00.

PUBLICIDADE

A votos nestas eleições extraordinárias estão João Caseiro, pela Lista V – Académica de Valores, que pretende dar continuidade ao trabalho de Cesário Silva, falecido num acidente de viação em março, e Diogo Vale, pela Lista U – Lutar em Unidade.

As urnas estão na Sala de Estudo da AAC, no Polo III – Biblioteca das Ciências da Saúde, no Departamento de Engenharia Informática – Sala de Convívio C4.2, na Faculdade de Economia – Auditório Principal e na  Faculdade de Ciências do Desporto e Educação Física – Sala 55 (Sala de Estudo anexa ao Pavilhão II). Os estudantes podem votar em qualquer um dos locais de voto. 

PUBLICIDADE

publicidade

Os resultados, segundo disse ao Notícias de Coimbra, Daniel Tadeu, presidente da Mesa da Assembleia Magna, que esta manhã esteve a acompanhar a abertura das urnas, deverão ser conhecidos por volta das 21:00 de hoje.

Veja os vídeos da abertura das urnas e dos primeiros estudantes a votar no Facebook NDC.

PUBLICIDADE

 

 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE